DINAMICA CAIXA DE CHOCOLATE




DINÂMICA PASSE-REPASSE

1 – PARABÉNS! Você tem muita sorte, foi premiado com esta caixa de chocolate. Ela simboliza a compreensão a confraternização e a amizade durante esse tempo. Mas ela não será sua, observe os amigos e aquele que considerar mais organizado será o ganhador dela.

2 – A ORGANIZAÇÃO é algo de grande valor e você como possuidor dessa virtude, irá levantar-se para entregar esta caixa ao amigo que você achar mais feliz.

3 – ALEGRIA – aqui está uma caixa de chocolate que lhe entrego por ver em você muita alegria, alegria esta que anima nossos encontros, tornando-os sempre agradáveis. Mas infelizmente ela não é sua, com muita alegria entregue-a para a pessoa mais séria da turma.


4 – SERIEDADE é sua marca pessoal, ser séria faz de você uma pessoa respeitada, porém ao contrário das pessoas sérias, você é agradável e suportável, continue sendo assim. Portanto a caixa de chocolate não é sua, com toda seriedade passe-a para a pessoa mais elegante.

5 – ELEGÂNCIA, como você deve esforçar-se para manter todo este visual elegante e o bom é que você consegue alcançar o seu objetivo que é ser elegante, e através dela consegue muitos amigos, menos essa caixa de chocolate, por isso passe-a para a pessoa mais meiga da turma.

6 – A MEIGUICE é algo muito raro e você a possui, parabéns. Mas a caixa ainda não será sua, e você com o seu jeito tão especial de ser vai fazer questão de entregá-la a quem considera mais extrovertido.

7 – VOCÊ É EXTROVERTIDA, chega e já vai fazendo a festa, não importa o momento e o lugar, você chega fala e brinca com todo mundo. Com uma facilidade espetacular vai se instaurando no meio de todos. Parabéns, você deve ser muito feliz, daí cabe a você encontrar no meio de nós alguém que lhe transmite felicidade.

8 – Dizem que a FELICIDADE é como uma borboleta, quanto mais você a persegue, mais ela foge. No entanto, se você volta a sua atenção para outras coisas, ela vem e suavemente pousa no seu ombro. Não chego a ver a borboleta no seu ombro, mas vejo a felicidade estampado no seu rosto e isso torna-nos felizes. Com toda felicidade que existe em você passe a caixa de chocolate para a pessoa mais corajosa.

9 – Você foi contemplado com esta caixa e agora demonstrando a virtude da coragem pela qual você foi escolhido passe-a para a pessoa mais inteligente.


10 – A INTELIGÊNCIA nos foi dada por Deus, parabéns por ter encontrado espaço para demonstrar este talento, pois muitos de nossos irmãos são inteligentes, mas a sociedade impede que eles desenvolvam tal virtude. Demonstre mais um ato de sua inteligência passando este presente para quem você achar mais simpático.

11 – para comemorar a escolha do presente distribua um largo sorriso entre os amigos. O mundo está tão amargo e para melhorar um pouco necessitamos de pessoas SIMPÁTICAS como você. Parabéns pela simpatia. Não fique triste, o presente não será seu, passe-o para quem você acha mais amigo.

12 – A AMIZADE é uma das coisas mais importantes na vida. Você ter um verdadeiro amigo é como possuir um tesouro de valor exorbitante, por isso, conquiste outro amigo dando-lhe essa caixa de chocolate. Para isso ele tem que ser pontual nos compromissos.

13 – PONTUALIDADE é a qualidade marcante dos britânicos, portanto você é brasileiro e sabe respeitar seus compromissos honrando o horário. Você com certeza não gosta de deixar ninguém esperando. Mas aguarde a hora certa de ganhar uma caixa de chocolate, pois essa ainda não é sua, passe para a pessoa mais solidária.

14 – A SOLIDARIEDADE é coisa rara no mundo em que vivemos, onde encontramos muitas de egocêntricas. Você está de parabéns por ser solidário aos colegas, mas o presente ainda não será seu, passe-o para a pessoa mais bonita.

15 – Que bom! Você foi escolhido como o colega mais BONITO do grupo, por isso desfile para todos observarem o quanto é bonito. Obrigado pelo desfile, mas o presente não será seu, passe-o para quem lhe transmite PAZ.

16 – O mundo inteiro clama por PAZ, e você gratuitamente, transmite esta tão grande riqueza.
Parabéns! Você está fazendo falta as grandes potências do mundo, responsáveis por tantos conflitos entre a humanidade. Com muita paz passe esta caixa para a pessoa mais dinâmica.

17 – Você sabe mesmo como fazer as coisas, nada é difícil sempre procura dar um jeito de tornar tudo muito simples e eficiente, não é à-toa que você é DINÂMICA, portanto eficientemente escolha entre todos, a pessoa que é mais trabalhadora, que mereça a caixa de chocolate.

18 – Dizem que o TRABALHO dignifica o homem e você leva a sério o trabalho, não perde tempo e nem tem moleza com você. Fazendo do trabalho até motivo de farra e folia, é isso aí. Acredito que gostando de trabalhar desse jeito você é capaz de encontrar entre os demais alguém responsável para dar essa caixa de chocolate.

19 – RESPONSABILIDADE é com você, nunca desaponta ninguém nos compromissos, sempre cumpre como que se compromete de forma espetacular. Sendo você a mais responsável receberá o encargo de maior responsabilidade; cabe a você encerrar esse passe-repasse, dando essa caixa de chocolate a pessoa mais caridosa da turma.

20 – Bem... a pessoa CARIDOSA não é egoísta, não tem inveja, gosta de todo mundo e tem como satisfação ajudar o próximo, servir e dividir o que tem, principalmente, quando se trata de uma caixa de chocolate. Por isso divida os chocolates com todos aqui presentes.

Comentários

  1. Oi, sou Ana Paula acadêmica de Educação Física, fizemos esta dinâmica com meu grupo de trabalho e foi muito 10...
    Parabéns pela criatividade, e tbm obrigada por dividir com agente!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Colega, meu nome é Franklin Picanço, também faço parte deste grupo de pessoas que ostentam o tão pesado fardo da docência. É isso aí, sou professor com muito orgulho de minha profissão. Foi um prazer muito grande de conhecer o seu trabalho e gostaria de trocar idéias com você. Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Zezeka,
    Vou usar essa exelente dinamica em uma escola da rede publica,pois sou estudante de psicologia.
    Depois lhe digo como foi!
    Abraçaoooo

    ResponderExcluir
  4. olá, Sandra parabéns pelos seus belíssimos trabalhos fiquei encantada,conheça o meu blog que esta apenas começando, espero que vc goste
    beijos.
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Olá, bom dia. Hoje conversando com um amigo, ele me falou dessa dinâmica. Eu também já a conhecia mas não me lembrava dos detalhes e nem ele nem eu a tinhamos por escrito. Foi uma benção encontrarmos ela logo assim, de cara. Coloquei na net e encontrei este blog muito lindo por sinal. Obrigada por postar. Essa dinâmica será utilizada no encontro de grupos de jovens que coordenamos. bjs

    ResponderExcluir
  6. AGENTE BRINCOU E MINHA MÃE GANHOU UM CACHA DE BIS MUITO LEGAL U SEU SAITE PARABENS E TENHA UM LIMDO ANO NOVO!!!

    ResponderExcluir
  7. amei parabéns pelo seu trabalho um feliz ano novo

    ResponderExcluir
  8. Obrigada! Estava mesmo necessitando de uma dinâmica assim. Sabia como ela era mas não lembrava dos tópicos. Valeu!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá !!!Adorei essa dinâmica... valeu !!!

    ResponderExcluir
  10. amei esta dinamica! irei faze-la na confraternização do nosso coral. que Deus abençõe a todos. beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. parabens adorei esse site vc ta de parabens que deus te abençoe e te conserve com uma inteligencia brilhante,bjossss

    ResponderExcluir
  12. Oi, adorei ter encontrado a dinãmica,conhecia mas não me lembrava dos detalhes. Vou fazer no natal da minha família, obrigada!!

    ResponderExcluir
  13. É BOM ENCONTRAR PESSOAS DISPOSTAS COMO VC E QUE FAZ ACONTECER. PARABÉNS! FELIZ NATAL E 2012 DE MUITA PAZ VINDA DO SENHOR JESUS.

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS! VC É ESPECIAL! QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E TE DANDO MAIS INSPIRAÇÃO. FELIZ NATAL E 2012 CHEIO DE PAZ.

    ResponderExcluir
  15. amei essas dinamica semprem estou fazendo em varios eventos....

    ResponderExcluir
  16. Parabéns!!!!!Vou aproveitar a dinâmica para fazer na virada do ano antes da entrega do amigo secreto. Feliz 2012!!!!!!!!DEUS te abençoe muitíssimo com bençãos sem medidas.Medite em João 3:16 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

    João 3:16

    ResponderExcluir
  17. Oi Profª Sandra,gostei muito desta dinâmica,achei-a muito importante para o processo de solidariedade e compreenção entre aluno - professor e aluno - aluno!!Ainda não leciono,mas como faço Pedagogia provavelmente eu venha á aplicar uma dinâmica como esta em meu futuro trabalho como pedagoga/professora.

    Mª de Fátima
    Paraíba

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, fizemos essa dinâmica com o grupo de trabalho e foi muito divertido e hoje vamos fazer entre os primos na festa de ano novo. Francisline Timóteo/MG

    ResponderExcluir
  19. muiito boun eu ja fiz esta brincadeira no aniversario do meu primo!

    ResponderExcluir
  20. bom demais ...amei ta de Parabenss e continue sempre assimm...

    ResponderExcluir
  21. muito bom a professora fez essa brincadeira na sala nos adoramos ela disse que vai fazer todo o mes eu ganhei o de meiga adorei fassa mais para agente poder brincar bjs.

    ResponderExcluir
  22. Oi, nossa essa dinamica é muito legal! e o blog espetacular...minha mae é professora de uma classe infantil, tudo é acara dela, vou indicar o blog a ela.Parabens
    by: Sayonara Karine

    ResponderExcluir
  23. Muito legal esta dinâmica a Prof. do meu filho fez na ultima reunião de pais do ano passado. Muito muito emocionante.

    ResponderExcluir
  24. agente pesquisou e acghou esse e agente fez na festa de 15 anos da minha tia e todo mundo gostou gritou é muito legal engraçado e interesante esse e aoro irei da para a minha amigah para a festa de pijama

    ResponderExcluir
  25. Já conhecia a dinâmica, muito boa, você está de parabéns pela a iniciativa de postá-la.

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  27. ola! essa dinamica é maravilhosa! a conheco mas sempre parece ser novidade pois deixa o grupo ansioso e divide muitas gargalhadas! 10!

    ResponderExcluir
  28. Sandra Parabéns por vc ter blogado esta dinamica, andava a procura. Obrigada

    ResponderExcluir
  29. muito bom essa brincadeira........vou fazer com meus amigos akê na festa de natal!

    ResponderExcluir
  30. foi 10 minha vo copiou todinha so para fazer no chá de dia das mães

    ResponderExcluir
  31. NOSSA QUE MAXIMO... ATÉ QUE EM FIM ACHEI ESTA DINAMICA PROCURAVA ELA Á ANOS... E NÃO ENCONTRAVA! MUITO OBRIGADA POR DIVIDIR ELA CONOSCO!

    ingridmorelli.blogspt.com.br

    ResponderExcluir
  32. sou professora por vocação, amo a minha profissão, sou apaixonada com meus alunos,vivo feliz na minha sala de aula.Adorei a sua dinâmica.Muito obrigada por você existir.Minha amiga.Sandra

    ResponderExcluir
  33. Que bom que eu encontrei esta dinâmica , estava procurando ela faz tempo e não encontrava , meu líder do grupo de jovens fez ela há muitos anos atrás e gostei 'mas com o passar do tempo acabei perdendo e agora fiquei muito feliz em reencontrar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

VOU ADORAR LER SEU RECADINHO.

Postagens mais visitadas deste blog

PROJETO: MÚSICA SOM E MOVIMENTO