Educação Infantil

www.fe.usp.br/laboratorios/labrimp/index.html

Descrição: Destinado a profissionais que atuam com Educação Infantil e Anos Inicias. Página que traz dezenas de exemplos de brincadeiras e jogos tradicionais que podem ser utilizados para enriquecer suas aulas e despertar emoções nas crianças.

Indicação: Professores de Educação Infantil.


www.divertudo.com.br/

Descrição: Esta é uma página cheia de jogos virtuais, brincadeiras, histórias divertidas, protetores de telas, adivinhações e outras coisinhas legais.

Indicação: Educação Infantil.

www.duende.com.br/

Descrição: A maravilhosa página da criança que traz muitos divertimentos, dentre os quais: mágicos, desenhando e pintando, duende ecologia, horóscopo, conteúdos escolares, jogos e assuntos atuais e correio dos duendes.

Indicação: Educação Infantil.


www.1papacaio.com.br/

Descrição: O página que brinca com você! Jogos, brincadeiras e atividades educativas em Flash. Downloads de desenhos de personagens, animações, papéis de parede, músicas, livros animados, etc...

Indicação: Educação Infantil e professores.

site dedicas.uol.com.br/

Descrição: Esta pagina da Web contém: histórias infantis, contos, ilustrações para trabalhos, dicas de educação, dicas de atividades, dicas de material, software educativo, etc.

Indicação: Professores da Educação Infantil

www.mingaudigital.com.br/

Descrição: Esta página é destinada para crianças de 6 a 12 anos e seus pais que procuram investigar o interesse pela cultura em geral. Contêm jogos, esportes, animais de estimação....

www.recreionline.abril.vol.com.br/

Descrição: Esta página é destinada para crianças de 7 a 11 anos com jogos, brincadeiras, experiências...

www.meleca.com.br/

Descrição: Esta página é destinada para crianças ,onde personagens apresentam brincadeiras, experiências sobre a internet.





Descrição: Este página é destinado para crianças. Com varias atividades para ela fazer no computador.


www.smilinguido.com.br/

Descrição: Este página é destinado para crianças e contém jogos ,desenhos para colorir,papel de parede entre outros.

www.duendes.com.br/

Descrição: Este página é direcionado para crianças com atividades,como ensinar as letras,números, e também traz temas muito interessantes sobre a ecologia entre outros.

www.meninomaluquinho.com.br/

Descrição: Este página é destinado para crianças que além de ter jogos, você encontra informaçôes sobre datas comemorativas.

http://www.ecokids.com.br/

Descrição: Esta página contém conteúdo conteúdos sobre animais, ecologia, meio ambiente, para as crianças. Agregada também jogos, desenhos para pintar, exercícios, dobraduras...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DINAMICA CAIXA DE CHOCOLATE

PROJETO: MÚSICA SOM E MOVIMENTO